Coro da Ufal e Orquestra Sinfônica apresentam Concerto
O tradicional concerto de Natal da Orquestra Sinfônica Universitária e do Coro da Universidade Federal de Alagoas (Corufal) acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro. As apresentações serão na Catedral Metropolitana de Maceió e no Teatro Deodoro, respectivamente, às 20h, ambos com entrada gratuita.
O concerto será dividido em três partes e receberá convidados especiais. Na primeira, subirão ao palco os cantores Luciano Peixoto, Diogo Oliveira, Maria das Vitórias, Claudiana Melo, Virgílio Rocha e Eduardo Xavier para os solos de canções natalinas.
A segunda parte será destinada à participação de coros de Maceió. O coro infanto-juvenil do Colégio Santa Madalena Sofia cantará Gabriel’s Oboe, composição de Ennio Morricone. Em seguida, o Corufal dividirá o palco com outros corais para homenagear os 200 anos de Maceió, celebrados no último dia 5 de dezembro. São eles: Coro Prisma de Maceió; Coro Reluz, da companhia Eletrobras; Coro Contas e Contas, do Tribunal de Contas de Alagoas; Saúde em Canto, da Secretaria Municipal de Saúde; e Sinteal em Canto.
Para encerrar o concerto, o Corufal e a Orquestra apresentarão composições de Mozart, Haydn e Irving Berlin, além das canções tradicionais natalinas O Natal Existe, Glória, Adeste Fidelis, Natal Nordestino e Noite Feliz.
Ingressos para os concertos
O concerto da catedral é gratuito e dispensa a apresentação de ingresso. Para o concerto no Teatro Deodoro, é preciso retirar os convites na bilheteria do teatro, a partir das 14h, no dia do concerto.
Últimas notícias
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
