Coro da Ufal e Orquestra Sinfônica apresentam Concerto
O tradicional concerto de Natal da Orquestra Sinfônica Universitária e do Coro da Universidade Federal de Alagoas (Corufal) acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro. As apresentações serão na Catedral Metropolitana de Maceió e no Teatro Deodoro, respectivamente, às 20h, ambos com entrada gratuita.
O concerto será dividido em três partes e receberá convidados especiais. Na primeira, subirão ao palco os cantores Luciano Peixoto, Diogo Oliveira, Maria das Vitórias, Claudiana Melo, Virgílio Rocha e Eduardo Xavier para os solos de canções natalinas.
A segunda parte será destinada à participação de coros de Maceió. O coro infanto-juvenil do Colégio Santa Madalena Sofia cantará Gabriel’s Oboe, composição de Ennio Morricone. Em seguida, o Corufal dividirá o palco com outros corais para homenagear os 200 anos de Maceió, celebrados no último dia 5 de dezembro. São eles: Coro Prisma de Maceió; Coro Reluz, da companhia Eletrobras; Coro Contas e Contas, do Tribunal de Contas de Alagoas; Saúde em Canto, da Secretaria Municipal de Saúde; e Sinteal em Canto.
Para encerrar o concerto, o Corufal e a Orquestra apresentarão composições de Mozart, Haydn e Irving Berlin, além das canções tradicionais natalinas O Natal Existe, Glória, Adeste Fidelis, Natal Nordestino e Noite Feliz.
Ingressos para os concertos
O concerto da catedral é gratuito e dispensa a apresentação de ingresso. Para o concerto no Teatro Deodoro, é preciso retirar os convites na bilheteria do teatro, a partir das 14h, no dia do concerto.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
