Árvore de grande porte cai no meio da rua em Arapiraca

Uma árvore de grande porte caiu no meio da Rua José Bernardino, no bairro Eldorado, na tarde desta terça-feira (15), em Arapiraca.
Segundo informações de moradores, parte da raiz da árvore foi cortada para o conserto do meio fio da calçada. A raiz não suportou o peço da árvore, que tombou rente a calçada, tomando parte da metade da rua.
O fato ocorreu em frente à casa do radialista Diassis Lima. Ele afirmou que falou com os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, porém o pessoal trabalha com a disponibilização de equipamentos próprio para o corte da árvore até às 15h.
O incidente aconteceu após às 16 horas e ninguém ficou ferido, uma vez que a movimentação da rua é pequena. Entretanto, por pouco uma moto quase foi atingida pela queda da árvore.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento deve retirar a árvore na manhã desta quarta-feira (16).
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
