Criminosos atiram em irmãos durante assalto
A manhã dessa quarta-feira (16) já amanheceu com o registro de uma tentativa de assalto nas proximidades do Distrito Industrial, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.
Dois irmãos identificados como José Barbosa dos Santos, 45 anos e Ismair Barbosa dos Santos, 37 anos seguiam em uma motocicleta quando foram abordados por uma dupla de criminosos que também estava em um veículo ciclomotor.
Os criminosos armados com um revólver anunciaram o assalto, eles queriam roubar a moto que os irmãos trafegavam. Assustadas e tentando fugir da cena do crime, as vítimas aceleraram a motocicleta. Durante a fuga das vitimas um dos assaltante atirou contra os irmãos. O condutor da moto foi atingido com um disparo nas costas, já o irmão que estava na garupa recebeu um tiro em uma das mãos. Eles foram socorridos até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Segundo informações repassadas por um policial que está na U.E. do Agreste uma dos irmãos está na área vermelha da unidade hospitalar e deve passar por cirurgia ainda no período da manhã. O estado de saúde inspira cuidados.
Últimas notícias
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
