Copeve divulga locais de prova para o vestibular da Uncisal

Foram divulgados na terça-feira (15) os locais de aplicação das provas do processo seletivo Vestibular Uncisal 2016. As provas serão aplicadas para mais de cinco mil candidatos, concorrentes as 440 vagas para os cursos de graduação da Instituição. Os locais de prova podem ser consultados através da página: http://www.copeve.ufal.br/index.phpopcao=localProva&convenio=258.
As provas serão aplicadas em horário local.
Neste processo, são ofertadas vagas para os cursos: Bacharelado em Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Tecnologia em: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais, Radiologia e Sistemas Biomédicos.
As Provas Objetivas realizar-se-ão, simultaneamente, no dia 19/12/2015, e no dia 20/12/2015, na cidade de Maceió, em locais divulgados no cartão de inscrição.
Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato com a COPEVE/UFAL, através do email [email protected] ou ainda pelos telefones (82) 3214-1692 ou 3214-1694.
Últimas notícias

Passageiro de moto é preso com maconha e crack em Maceió

Condenado, Bolsonaro vai a hospital em comboio policial

Prefeita Edilza Alves lamenta morte de Hermeto Pascoal, o canoense que encantou o mundo

Ladrão é preso por cometer vários furtos em Matriz de Camaragibe

Mulheres brigam em cinema de Maceió por causa de acento

Governador Paulo Dantas lamenta morte de Hermeto Pascoal e exalta legado do músico alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
