Aluna de Arapiraca vence concurso nacional de Redação da AABB
A jovem estudante Taymara Morais de Mendonça, 13, e aluna do 7º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Divaldo Suruagy, venceu o concurso nacional de Redação do Programa AABB Comunidade.
O evento, intitulado Agenda 2016, foi organizado pela Federação Nacional das AABBs. O concurso teve como tema central “Rio 2016 – Jogos Olímpicos e Paralímpicos.”
A redação da estudante arapiraquense Taymara Morais recebeu como prêmio um smartphone e uma medalha.
O vice-prefeito Yale Fernandes representou a prefeita Célia Rocha, na entrega da premiação à estudante da rede municipal, juntamente com a secretária de Educação, Gorete Queiroz, e equipe.
Participaram do concurso, 99 AABBs, que encaminharam 564 trabalhos, distribuídos em 228 fotos, 263 desenhos e 73 redações. Houve premiação para as categorias desenho, fotos e redação.
Últimas notícias
Dupla criminosa invade mercadinho e executa funcionário em Maragogi
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
