Sefaz identifica irregularidades em mercadorias de shoppings da capital
A Secretaria de Estado da Fazenda identificou e apreendeu na quarta-feira (16) e na manhã desta quinta-feira (17), cargas de mercadorias irregulares em dois dos principais shoppings da cidade de Maceió, em mais uma etapa da operação Jingle Bells.
A ação faz parte do calendário desenvolvido pela Sefaz para o período de festas e busca supervisionar o recebimento de mercadorias nos principais shoppings do Estado.
Na quarta-feira (16), em um shopping localizado no Benedito Bentes, um carregamento de chocolates foi apreendido por não possuir nenhuma documentação fiscal. Já no centro comercial de Cruz das Almas, a Sefaz flagrou a chegada de móveis e artigos de decoração com notas fiscais divergentes.
Ainda em Cruz das Almas, na manhã desta quinta-feira (17), os fiscais lavraram termo de apreensão a um carregamento de pescados, que trafegava e chegou ao destino com documentação fiscal irregular.
A operação realizada nesses dois dias atingiu quatro shoppings do Estado, sendo três em Maceió e um localizado no município de Arapiraca. A Jingle Bells está em execução desde outubro e vai até o dia 6 de janeiro, visando reforçar as ações de fiscalização em todo o Estado para combater e coibir irregularidades fiscais no período de festas de fim de ano, quando há um aumento considerável da circulação e entrada de mercadorias, prezando pela competitividade leal e dando e em defesa dos bons contribuintes.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
