Sefaz identifica irregularidades em mercadorias de shoppings da capital
A Secretaria de Estado da Fazenda identificou e apreendeu na quarta-feira (16) e na manhã desta quinta-feira (17), cargas de mercadorias irregulares em dois dos principais shoppings da cidade de Maceió, em mais uma etapa da operação Jingle Bells.
A ação faz parte do calendário desenvolvido pela Sefaz para o período de festas e busca supervisionar o recebimento de mercadorias nos principais shoppings do Estado.
Na quarta-feira (16), em um shopping localizado no Benedito Bentes, um carregamento de chocolates foi apreendido por não possuir nenhuma documentação fiscal. Já no centro comercial de Cruz das Almas, a Sefaz flagrou a chegada de móveis e artigos de decoração com notas fiscais divergentes.
Ainda em Cruz das Almas, na manhã desta quinta-feira (17), os fiscais lavraram termo de apreensão a um carregamento de pescados, que trafegava e chegou ao destino com documentação fiscal irregular.
A operação realizada nesses dois dias atingiu quatro shoppings do Estado, sendo três em Maceió e um localizado no município de Arapiraca. A Jingle Bells está em execução desde outubro e vai até o dia 6 de janeiro, visando reforçar as ações de fiscalização em todo o Estado para combater e coibir irregularidades fiscais no período de festas de fim de ano, quando há um aumento considerável da circulação e entrada de mercadorias, prezando pela competitividade leal e dando e em defesa dos bons contribuintes.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
