Viatura do Pelopes capota e policial militar morre
Um subtenente da Polícia Militar morreu em consequência de um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira(18) na BR-316 no município de Atalaia, Região Metropolitana de Alagoas. Outros três militares ficaram feridos.
O acidente aconteceu em uma ladeira que fica no povoado Branca de Atalaia. Segundo informações o condutor da viatura do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) teria perdido o controle e colidido contra uma árvore. Durante o acidente chovia forte na região. Os militares envolvidos no acidente seguiam para o município de Viçosa para cumprir mandados judiciais.
Os militares feridos são o sargento Pedro Vieira da Gama, que sofreu fratura nas duas pernas, e os soldados Deyvisson Vilaça, que conduzia o veículo e sofreu fratura em uma perna e um braço, e Cleverson, que teve ferimentos aparentemente leves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados vados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e outro para uma unidade de saúde particular.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
