Caminhão tanque-carregado com álcool tomba e explode

Um acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira(17) provocou o tombamento e explosão de um caminhão-tanque nas proximidades da Ladeira do Catolé, em Satuba, região metropolitana de Maceió.
Apesar da gravidade do acidente o motorista que viajava sozinho conseguiu quebrar o vidro e pular do veículo antes da explosão. O motorista que não teve o nome identificado sofreu uma fratura exposta em um membro superior ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O caminhão-tanque vinha da Usina Caeté, localizada em Recife, Pernambuco, e transportava cerca de 46 mil litros de etanol.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e o trânsito na região ficou congestionado por um longo tempo devido ao acidente.
Últimas notícias

Marcelo Beltrão defende metas concretas e regime de colaboração no novo Plano Nacional de Educação

Homem deita em trilho e trem passa por cima dele em trend viral

SMTT de Arapiraca apresenta projeto de estacionamento rotativo para lojistas da cidade

Marília “escolheu” lado em guerra entre Huff e mãe, diz vidente

Fãs de Diddy festejam inocência parcial com óleo de bebê; entenda

Diretora da Band defende jornalista que empurrou repórter ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
