Raquel dos Teclados já tem data para voltar aos palcos
Os fãs da Rainha da Sofrência, Raquel dos Teclados, já podem ficar felizes porque a cantora já tem data para voltar aos palcos. Em entrevista exclusiva ao Portal 7 Segundos, a empresária de Raquel, Lucineide Bezerra, confirmou o retorno da cantora e adiantou que seu primeiro show de 2016 será realizado no dia 5 de março, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade de Capela, no interior do Sergipe.
Sobre a doença, a empresária informou que os nódulos identificados em agosto deste ano são benignos e que Raquel já está realizando tratamento com um fonoaudiólogo. Felizmente, ela não precisou de cirurgia.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos havia informado há algumas semanas que a cantora havia raspado a cabeça e muitas pessoas ficaram preocupadas pensando que Raquel estava com algum tipo de câncer, mas nada sério de fato aconteceu.
Assim como foi falado anteriormente, a equipe que assessora a cantora confirmou que a raspagem da cabeça está ligada a uma questão religiosa.
Últimas notícias
Ilha Drikns estreia hoje na Costa dos Corais com competição de coquetelaria
Corpo com marcas de violência é encontrado boiando na Lagoa Mundaú
Justiça em Maceió em regime de plantão nos dias 27 e 28 de agosto
Davi Davino Filho diz que terá apoio de Alfredo Gaspar ao Senado
André Mendonça diz salário do STF dá condição ‘média de vida’. Qual o valor?
Vídeo mostra momento em que pessoas tentam fugir de deslizamento no Nepal
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
