Polícia Militar lamenta morte de subtenente em Atalaia
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) lamenta profundamente o falecimento do subtenente Adeilton José dos Santos, durante um acidente envolvendo uma viatura do Pelopes da 4ª Companhia Independente (4ª CIA), que se chocou contra uma árvore, na manhã desta sexta-feira (18), em um trecho da BR-316, no município de Atalaia.
Outros três policiais militares, integrantes da guarnição, ficaram feridos e foram socorridos. O sargento Pedro da Gama fraturou as duas pernas e foi encaminhado ao HGE, em Maceió, e em seguida a um hospital particular.
Já o soldado Dayvison Vilaça, que conduzia o veículo, foi submetido à cirurgia após sofrer duas hemorragias nas regiões do tórax e abdômen, além de traumatismo crânio-encefálico. E o soldado Kleverson Costa foi atendido e passa bem.
A PM externa seu pesar à família do subtenente e se coloca à disposição para o que se fizer necessário, disponibilizando total apoio aos envolvidos e seus familiares.
Velório e sepultamento
Após a liberação do corpo do subtenente Adeilton do Instituto Médico Legal (IML), será iniciado o velório na capela do PlanVida, na Praça da Faculdade, em Maceió. O sepultamento ocorre na manhã deste sábado (19), às 9 horas, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Ó, em Ipióca.
Últimas notícias
Comerciante denuncia vazamento de água há quase dois anos em Arapiraca
Feriado de Finados altera funcionamento do comércio e de serviços em Alagoas
Cibele Moura crítica boicote político contra estabelecimentos comerciais
Saiba o funcionamento das unidades do Hemoal nos feriados do Servidor e Finados
Homem mergulha em lago com dezenas de jacarés em Palmeira dos Índios
Homem é autuado por estupro e ameaça contra companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
