Arapiraca

Ascama promove festa de confraternização

Por Caludio Roberto 19/12/2015 08h08
Ascama promove festa de confraternização

A Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (Ascama) promoveu nesta sexta-feira (18), em uma chácara na Canafístula, a tradicional confraternização de final de ano, dos servidores da Casa, a exemplo do que já faz todos os anos, com muita alegria e descontração.

Estiveram presentes as vereadora Aurélia Fernandes (PMDB), Gilvania Barros (PMDB) e Ronald Vital Rios (Roninho), (Pros).

Para Aurélia Fernandes, participar de uma confraternização de final de ano dos servidores da Câmara Municipal, é muito gratificante, principalmente porque demonstra o grau de entrosamento entre os vereadores e os servidores que passam o ano todo, contribuindo em suas mais diversas atribuições no Legislativo.

Já a vereadora Gilvania Barros, disse que se sente como uma mãe ao participar da confraternização, justamente porque conhece um daqueles servidores, que tanto têm contribuído com o bom andamento das atividades de cada parlamentar.

Por sua vez, o vereador Roninho, lembrou, que em todas as festas de confraternização dos servidores, sempre está presente para prestigiar e também demonstrar o seu carinho por cada servidor.

O presidente entidade, Josivaldo Rodrigues (Branco), disse que se sentia bastante feliz em poder outra vez está realizando em nome da Ascama, entidade que representa cada servidor, a festa de final de ano, porque segundo ele, o ano de 2015 foi de muitas conquistas para a categoria e que vai continuar lutando por dias melhores para todos.