Jovem de Penedo é assassinada no interior de SP
Uma jovem de 24 anos identificada como Josiane Alves, natural de Penedo, mas que atualmente estava residindo no município de Águas de Lindóia, no estado de São Paulo, foi encontrada morta nesta quinta-feira, 17.
Segundo informações levantadas a jovem saiu do trabalho para almoçar e misteriosamente desapareceu na última quarta-feira, 16. Uma campanha chegou a ser realizada pelas redes sociais, mas no final da tarde desta quinta-feira, 17, o corpo da jovem foi localizado próximo a Ponte Nova, no município paulista.
Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivo e o suspeito do brutal crime. Familiares de Josiane Alves estão tentando trazer o corpo para ser sepultado em Penedo, mas estão com dificuldades devido a burocracia.
Em Penedo, Josiane Alves residiu no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia. Ela deixa um filho de cerca de 4 anos.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
