Concurso para Polícia Federal oferece 5 mil vagas
O próximo concurso para Polícia Federal será divulgado em breve e já foi confirmado pelo presidente Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Carlos Eduardo Miguel Sobral.
Segundo apontou o presidente, 500 cargos para delegado estão vagos. “Necessitamos de urgente recomposição do nosso efetivo, para que possamos prestar nossos serviços públicos com qualidade e excelência reconhecidas pela população brasileira”, afirmou Sobral ao Noticias Concursos.
Para preencher os cargos vagos dos delegados e mais a contratação de 5 mil servidores administrativos, será necessário disponibilização de recursos orçamentários. Para concorrer às vagas, será exigido ensino médio completo e o salário inicial é de R$ 4.185,77.
O último concurso realizado pela Polícia Federal foi realizado em 2013, quando foram oferecidas 566 vagas para o setor administrativa. O certame tem validade até junho de 2016, podendo ser prorrogada até junho de 2018.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
