[Vídeo] Grupo Márcio Garrote inaugura mais um posto de combustíveis
Modernidade, inovação e qualidade. Esses são alguns dos atrativos no novo Posto Flex que foi inaugurando na manhã deste sábado (19). O novo empreendimento está localizado à Rua Benjamin Freire, bairro Brasiliana, em Arapiraca, próximo a Eletrobras.
O novo posto Flex faz parte da rede de postos de combustíveis GMG do empresário Márcio Garrote. Ele afirmou que o novo Posto Flex está equipado com os mais modernos equipamentos desse segmento para garantir eficiência, dinamismo e manter o padrão de qualidade do serviço aos clientes. Também vai estar a disposição da clientela a troca de óleo Lubrax com a revisão de mais de 19 itens.
Além da BR Mania Conveniência com uma variedade de alimentos e produtos, o empresário inova no setor de postos de combustíveis com o serviço da Temakeria Sakai, que vai funcionar permanentemente para atender aos clientes que gostam de degustar um boa comida japonesa.
“ Nossos clientes tem serviço de qualidade e também vão poder apreciar o melhor da comida japonesa em nosso posto”, revelou o empresário.
Durante a inauguração na manhã desse sábado (19) houve degustação de sushi entre outros alimentos para todos que foram conferir de perto o mais novo posto Flex de Arapiraca.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
