Homens roubam casa e atiram em proprietário

Um homem ficou ferido a ser atingido por disparos de arma de fogo neste domingo (21) dentro de sua própria casa, durante um assalto à residência no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima percebeu que havia dois criminosos em sua casa e ao tentar impedir o roubo, foi alvejado. A vítima foi atingida na virilha, ombro e outro tiro atingiu de raspão a cabeça.
Os criminosos levaram dois aparelhos de TV, dois celulares e fugiram em uma motocicleta.
Após o crime, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A guarnição da PM responsável pela ocorrência realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Últimas notícias

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
