Taxista escapa de sequestro relâmpago em Arapiraca

Após ser chamado para uma corrida no bairro Cacimbas, em Arapiraca, na noite deste domingo (20), um taxista viveu momentos de terror. Os supostos clientes entraram no veículo e anunciaram o assalto, levando a vítima para o bairro Massaranduba.
De acordo com as informações divulgadas no relatório diário do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o taxista, identificado apenas como Nildo, de 44 anos, ficou sob cárcere dos criminosos até que os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste e começou a pegar fogo.
Aproveitando-se da situação, Nildo conseguiu fugir abandonando o veículo.
Os criminosos levaram cerca de R$350 e o celular do taxista.
Ao voltar com a polícia para o local da colisão, a vítima encontrou seu veículo completamente destruído pelas chamas.
A guarnição da PM responsável pela ocorrência realizou diligências pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
O taxista foi orientado a procurar a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, para registrar Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Proibição de motoristas de aplicativo em Rio Largo é fake News, diz Secretaria de Segurança

Líderes partidários de AL abrem roda de conversa sobre democracia e preparam ato em Maceió

Corpo sem identificação é encontrado em área de mata no Benedito Bentes
![[Vídeo] Motociclista sofre acidente e fica ferido na Av. Durval de Góes Monteiro](https://img.7segundos.com.br/ru6hKqWwckJI2YNwo6zO8vPv1kw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-19-at-122456.jpeg)
[Vídeo] Motociclista sofre acidente e fica ferido na Av. Durval de Góes Monteiro

Horas após deixar prisão, homem é detido e amarrado por populares após tentativa de assalto

Fazenda mantém previsão de crescimento de 2,3% do PIB e inflação a 4,9% em 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
