Taxista escapa de sequestro relâmpago em Arapiraca
Após ser chamado para uma corrida no bairro Cacimbas, em Arapiraca, na noite deste domingo (20), um taxista viveu momentos de terror. Os supostos clientes entraram no veículo e anunciaram o assalto, levando a vítima para o bairro Massaranduba.
De acordo com as informações divulgadas no relatório diário do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o taxista, identificado apenas como Nildo, de 44 anos, ficou sob cárcere dos criminosos até que os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste e começou a pegar fogo.
Aproveitando-se da situação, Nildo conseguiu fugir abandonando o veículo.
Os criminosos levaram cerca de R$350 e o celular do taxista.
Ao voltar com a polícia para o local da colisão, a vítima encontrou seu veículo completamente destruído pelas chamas.
A guarnição da PM responsável pela ocorrência realizou diligências pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
O taxista foi orientado a procurar a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, para registrar Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
