Após erro, Miss Filipinas é eleita Miss Universo

Rolou o maior climão durante a final do Miss Universo 2015 neste domingo, 20, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isso porque o apresentador do concurso, Steve Harvey, anunciou a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como a grande vencedora. Ela chegou a receber a coroa e a desfilar com a faixa de Miss Universo.
Mas Steve Harvey se corrigiu e disse que, na verdade, a Miss Universo foi Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Filipinas. Ariadna Gutiérrez teve que devolver a faixa e a coroa para a verdadeira campeã. Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e prima de Ariadna, foi quem teve essa difícil missão. A Miss Estados Unidos Olivia Jordan ficou com a terceira colocação entre as 80 concorrentes.
A atriz colombiana Sofia Vergara, que foi apontada como sósia de Ariadna, comentou o episódio no Instagram: "Rainha de qualquer maneira". Famosos comentaram o climão nas redes sociais.
“Ainda passada, tipo... Chocada! Coitada da Miss Colômbia!”, escreveu a modelo Fernanda Motta no Twitter. “Que situação! Lamentável! Mico do ano!”, disse a apresentadora Sônia Abrão “Estou bege, gente! Depois dessa vou até dormir que é melhor!”, disse a Miss Brasil Debora Lyra no microblog.
Steve Harvey usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas pelo seu erro na final do Miss Universo 2015.
“Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis”, escreveu Harvey no microblog.
A brasileira Marthina Brandt não ficou entre as dez finalistas da edição de 2015 do Miss Universo. As representantes da Austrália, República Dominicana, Filipinas, França, Estados Unidos, Curaçao, Japão, Venezuela, Colômbia e Tailândia chegaram à final. A Miss Brasil 2015 ficou entre as 15 finalistas.
Últimas notícias

Homem derruba bolo de aniversário no chão durante discussão com a esposa na Cidade Universitária

Homem invade residência, danifica portão e agride fisicamente mulher no Benedito Bentes

Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
