Mulher de Stênio Garcia, sofre com caxumba e desabafa

Em um longo desabafo publicado nas redes sociais, a atriz criticou o sistema de saúde no Brasil e o fato de pegar a doença mesmo estando com todas as vacinas em dia.
"Só para vocês saberem que mesmo sendo vacinados a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a saúde no Brasil. Por que não alertaram? Precisamos vir no Instagram para isso? Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos a dor é insuportável e o pior de tudo é que meu marido já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive como dor perto do ouvido, dificuldade de audição e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos e é revoltante", disse Marilene em sua conta no Instagram.
A atriz mostrou-se preocupada com a recuperação do casal para estrear uma nova peça de teatro no começo de 2016. "Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de dezembro para estrear o O Último Lutador dia 8 de janeiro de 2016 no Teatro dos Quatro. E agora, autoridades? Se não conseguirmos estrear pagamos indenização por causa dos anúncios, apoiadores e ingressos vendidos. Então caso a gente não consiga vamos cobrar das autoridades que não cuidam da saúde no Brasil. Vamos dar um basta! Que revolta pagar impostos e viver nesse antro de doenças. Hoje estou realmente revoltada com toda essa bandalheira, corrupção e falta de respeito com os cidadãos brasileiros", desabafou Marilene.
Respondendo aos comentários de seus seguidores, a mulher de Stênio Garcia disse que estava vivendo em um lixão de vírus e corrupção. "Eu falo pelas pessoas que precisam do SUS e não conseguem ser atendidas. Porque nos países desenvolvidos eles conseguem combater e controlar? Aqui tem cada vez mais e mais. Eu como todos pago impostos e vivo num lixão de vírus e corrupção. Quis alertar sobre a onda de caxumba e como estou revoltada com nosso sistema de saúde expus minha opinião justamente pelos que não têm recurso e estão morrendo. Caxumba pode evoluir para meningite e matar. Eu agora vou cuidar de mim e não vou mais lutar pelo povo que precisa. Pois claro que todos esses vírus podiam e deviam estrear controlados. Mas vejo que as pessoas já se acostumaram com a corrupção e com o descaso com a saúde pública. Então ok, lavo minhas mãos", completou.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Mulheres e homens devem estar atentos aos sinais do câncer de mama, diz especialista durante ação em Girau do Ponciano
DHPP investiga morte de mulher no Rosane Collor; ela foi assassinada na frente de familiares e crianças

Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro

Roubo no Louvre: o que se sabe sobre o crime que fechou o museu mais visitado do mundo

Polícia prende mulher trans em flagrante por furto em farmácia na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
