Prefeitura de Lagoa da Canoa fecha 2015 com salários dos servidores em dia
Mesmo diante da grave crise financeira que durante o ano de 2015 castigou duramente as Prefeituras alagoanas, em especial as de pequeno porte, o prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo (PMDB), garantiu que irá concluir o ano de 2015 com todos os pagamentos do funcionalismo rigorosamente em dia.
Nesta terça-feira (22) a Prefeitura estará realizando o pagamento de todos os servidores efetivos, secretários municipais, aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O restante dos servidores, que incluem os comissionados e contratados terão os vencimentos depositados em suas respectivas contas até o próximo dia 30.
“Apesar das dificuldades estamos priorizando o pagamento dos nossos servidores, pois cada um deles representa uma peça importante da grande engrenagem que faz a nossa administração continuar avançando”, destacou o prefeito Álvaro Melo.
O pagamento dos servidores proporciona um aquecimento considerável no comércio local, assim como a garantia de uma ceia farta para cada servidor e seus familiares neste final de ano.
O pagamento do décimo terceiro salário também está em dia, uma vez que todos os servidores receberam esse complemento no decorrer do ano, na data do seu aniversário.
"Agradeço ao prefeito Álvaro Melo e sua equipe, que têm priorizado a valorização de todos nós servidores", frisou a funcionária Maria de Lourdes.
O ano de 2015, mesmo diante da crise financeira, foi um ano de vitórias para a população de Lagoa da Canoa, que pôde perceber inúmeros avanços que proporcionam mais qualidade de vida aos canoenses.
Uma das principais conquistas do povo canoense em 2015 foi a revitalização do Centro da cidade, com a construção do calçadão comercial, que transformou-se no mais novo cartão postal da cidade.
Paralelamente, a Prefeitura também nomeou diversos aprovados em concurso público, assim como promoveu investimentos importantes nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Obras, Cultura, Esporte e na Guarda Municipal.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
