[Vídeo] Marco Luque chora pelo fim do CQC
Na noite desta segunda-feira, o apresentador Marco Luque, que esteve à frente da atração desde o início, chorou ao anunciar o fim do semanal. "Foi a pior notícia de 2015", disse ele, com lágrimas nos olhos, no último programa do ano. Em discurso emocionado, ele ainda agradeceu pela oportunidade. "Só queria agradecer. Obrigado a todos e obrigado por ter participado de um projeto fera com esse."
Com 339 episódios ao longo de oito anos, o "CQC" revelou talentos como Rafinha Bastos, Monica Iozzi, Danilo Gentili, Oscar Filho e Felipe Andreoli e contou com participações de nomes como Dani Calabresa e Marcelo Tas.
Fora da bancada do programa, Dan Stulbach, o único que segue contratado, está cotado para uma nova atração em 2016, "História não Escrita", que vai contar as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
