Suspeitos de matar policial e sogro são identificados
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) divulgou, na manhã desta terça-feira (22) que já identificou os responsáveis pelo assassinato do sargento do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), J. Givanildo, que aconteceu na noite desta segunda na zona rural de Palmeira dos Índios.
Estão trabalhando no caso o delegado Mário Jorge e o regional Tales Araújo. Segundo as informações da Polícia Civil (PC), agentes estão realizando diligências com o objetivo de capturar os suspeitos, que ainda não tiveram as identidades reveladas.
Além do sargento, o sogro dele também foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Uma terceira vítima foi atingida, mas conseguiu ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
