Suspeitos de matar policial e sogro são identificados
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) divulgou, na manhã desta terça-feira (22) que já identificou os responsáveis pelo assassinato do sargento do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), J. Givanildo, que aconteceu na noite desta segunda na zona rural de Palmeira dos Índios.
Estão trabalhando no caso o delegado Mário Jorge e o regional Tales Araújo. Segundo as informações da Polícia Civil (PC), agentes estão realizando diligências com o objetivo de capturar os suspeitos, que ainda não tiveram as identidades reveladas.
Além do sargento, o sogro dele também foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Uma terceira vítima foi atingida, mas conseguiu ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
