Record Bahia rebate alfinetada do SBT em anúncio publicitário

A provocação feita pelo SBT à Record há pouco mais de uma semana, quando foi disparado um anúncio em que a emissora ditava o mandamento “não mexei no lugar do SBT” - em clara menção à novela “Os Dez Mandamentos” -, teve uma resposta nesta última segunda-feira (21).
A réplica foi feita pela Record Bahia, não pela matriz da Record, e foi publicada na página do Facebook do canal. "Lembrai-vos, ó concorrência: não cobiçarás a vice-liderança do teu próximo, nem a programação, nem a audiência, nem a sua novela. Record Bahia. A verdadeira vice-líder”, diz o anúncio.
Assim como ocorre na Grande São Paulo, em Salvador Record e SBT também disputam pela vice-liderança. A briga é bastante acirrada em alguns horários, ainda que em outros haja maior folga de uma sobre a outra.
Em todo o Brasil, a emissora de Edir Macedo perdeu Ibope com o fim de “Os Dez Mandamentos”. Ainda que “Rei Davi” esteja mantendo o segundo lugar na maioria das praças, a diferença, que em alguns lugares chegou a ser de 15 pontos, não costuma passar de 5 onde a trama bíblica possui seus melhores números.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência

Maceió realiza Dia D de Multivacinação no próximo sábado (18); veja locais

Governo condecora agentes de segurança pública com Medalha do Mérito Marechal Deodoro da Fonseca

Semtur e CBTU assinam carta de intenção para reativar a histórica Maria Fumaça

Leonardo Dias participa de homenagem ao Dia do Nascituro em Brasília

Justiça suspende cobrança de tarifa de esgoto em Piranhas por ausência de serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
