Presidente dos taxistas de Arapiraca tem carro roubado
O presidente da Associação dos Taxistas de Arapiraca (ATA), José Osmair Martins estava no ponto de táxi, na Avenida Rio Branco, em frente a um supermercado, na tarde desta terça-feira (22), quando um rapaz pegou uma corrida em direção ao bairro Boa Vista.
Ao chegar no local, segundo o taxista, o rapaz entregou a ele uma nota de R$ 50,00 e perguntou se ele teria troco. José Osmair respondeu que sim e ao colocar a mão no bolso para retirar o troco, um outro rapaz entrou no carro, pela porta de trás do Fiat Siena prata, de placa OHH 3701, de Arapiraca (AL), e anunciou o assalto.
Os dois criminosos entraram no carro e mandaram o taxista seguir até o Povoado Baixa da Onça. Ao chegar no local, os assaltantes mandaram o taxista descer do veículo e entregar o celular e a carteira com todos os documentos e dinheiro.
Até o fechamento desta matéria, o táxi de Osmair Martins não havia sido localizado pela polícia.
Últimas notícias
Atletas de Arapiraca conquistam vagas para o Pan-Americano de Xadrez
Prefeitura de Maragogi inicia organização do concurso público municipal
Petrúcio Barbosa fortalece educação em Igaci, valoriza professores e garante avanços históricos com apoio das famílias
Prefeita Márcia reforça tradição e distribui mais de 25 toneladas de peixe à população
Renan Filho deixa Transportes para disputar governo de AL; Marina Silva mira Senado por SP
Paulo Dantas entrega pacote de investimento de R$ 6 milhões em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
