Guarda municipal é preso com arma de uso restrito da polícia
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam na madrugada desta quarta-feira (23), em Batalha, no Sertão, o guarda municipal Michelângelo Florentino de Araújo, que estava armado com uma pistola .40 de uso restrito da polícia.
A pistola tinha 11 munições intactas. O guarda municipal disse aos militares que a arma teria sido dada por um agente da Polícia Civil da Delegacia Regional de Batalha (3ª-DRP) para ele fazer a segurança da cidade.
De acordo com os militares que realizaram a prisão, a arma teria sido entregue ao guarda porque estava acontecendo a emancipação política da cidade.
Durante a madrugada os policias teriam visto um homem com atitude suspeita. Ao abordá-lo os policiais encontraram a arma de fogo. O guarda foi levado para a delegacia da cidade para dar mais explicações sobre o caso.
Últimas notícias
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
