Guarda municipal é preso com arma de uso restrito da polícia
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam na madrugada desta quarta-feira (23), em Batalha, no Sertão, o guarda municipal Michelângelo Florentino de Araújo, que estava armado com uma pistola .40 de uso restrito da polícia.
A pistola tinha 11 munições intactas. O guarda municipal disse aos militares que a arma teria sido dada por um agente da Polícia Civil da Delegacia Regional de Batalha (3ª-DRP) para ele fazer a segurança da cidade.
De acordo com os militares que realizaram a prisão, a arma teria sido entregue ao guarda porque estava acontecendo a emancipação política da cidade.
Durante a madrugada os policias teriam visto um homem com atitude suspeita. Ao abordá-lo os policiais encontraram a arma de fogo. O guarda foi levado para a delegacia da cidade para dar mais explicações sobre o caso.
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
