Miss Colômbia recebe proposta milionária para estrelar filmes pornôs
Ariadna Gutierrez, anunciada como vencedora do Miss Universo 2015 e descoroada instantes depois após um erro do apresentador, recebeu uma proposta de trabalho inusitada. A Miss Colômbia foi procurada para estrelar um filme pornográfico.
Isso mesmo! Steven Hirsch, fundador e CEO da produtora de filmes adultos ‘Vivid Entertainment’, enviou uma carta a ela oferecendo U$ 1 milhão (mais de R$ 3 milhões) pelo trabalho.
Segundo o site “TMZ”, Hirsch ainda deu detalhes da proposta, inclusive, o direito de escolher os parceiros sexuais com quem contracenaria.
"Esta é a minha ideia. Vou pagá-la U$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a ‘Vivid Entertainment’. Você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer", escreveu.
O fundador da produtora ainda fez uma comparação com a fama alcançada pela atriz Vanessa Williams, que ganhou de Miss América em 1983.
"Tenta pensar nos nomes das vencedoras do Miss Universo ou Miss América. O único nome que a maioria das pessoas se lembra é o de Vanessa Williams. A principal razão é que suas fotos nuas apareceram na revista 'Penthouse'. Hoje, Vanessa é uma atriz, cantora e autora realizada. Ela mesma admitiu que as fotos para a 'Penthouse' contribuíram mais do que prejudicaram a carreira dela", afirmou.
Ele ainda menciona outras celebridades que ajudou a promover. "As sex tapes de celebridades que distribuímos melhorou as carreiras de pessoas como Kim Kardashian, Kendra Wilkinson, Pamela Anderson e muitas outas", pontuou.
Por fim, Steven Hirsch assegurou que a proposta é séria e pediu que a modelo pense a respeito.
"Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar. Posso prometer a você que será definitivamente lembrada", garantiu.
Últimas notícias
PRF lança Operação Rodovia 2025/2026 nesta terça-feira (16)
Esquema que desviou mais de R$120 milhões do SUS é alvo de operação da Polícia Federal em Alagoas
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Homem é preso com pistola e 14 munições após abordagem policial em Maribondo
Violência doméstica: homem xinga e ameaça matar esposa em Arapiraca
Antiga Odebrecht avança em venda da Braskem para IG4 Capital e muda estrutura de controle da petroquímica
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
