Motos são encontradas em plantação de macaxeira
Uma denúncia anônima levou militares da Força Tática a identificar um depósito de veículos roubados, carcaça de veículos e documentos possivelmente roubados. O depósito "clandestino" foi encontrado na final da tarde dessa quarta-feira (3).
O mais curioso desse fato caso é que o local usado por criminosos para esconder o material roubado foi uma plantação de macaxeira localizada na comunidade rural Pau Ferro, zona rural de Arapiraca.
No meio da plantação de macaxeira os militares encontraram uma motocicleta CG Tintan, placa MUF-7964, Cor Azul, um CG Titan 150, Vermelha, placa OXN-6078. Também foram apreendidos cinco chassis de moto e peças e uma Biz 125 branca.
Também foram encontrados um RG em nome de Gileno dos Santos, uma Carteira de Nacional de Habilitação em nome de Elias Izael e um cartão do bancoItaú em nome de Rosenildo J. Santos
Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
