Alagoana que estava em carcere é resgatada
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção Anti Sequestro (SAS), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), divulgou nesta quarta-feira (23) através de entrevista coletiva, detalhes sobre o caso de uma jovem que foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante três anos por seu companheiro.
De acordo com o delegado Vinicius Martins Ferrari, da SAS, o acusado do crime é Carlos Augusto Macário Martins, de 21 anos, que sequestrou a jovem Jessica dos Santos Azevedo, 19 anos, e a levou para o Estado de São Paulo, onde foi resgatada e trazida de volta a Maceió.
“Ela foi sequestrada e levada para o Vale do Reginaldo, em Maceió, para as cidades de São Miguel dos Campos, Aracajú e São Paulo, foi quando a família procurou a Deic, e nós nos comunicamos com a Justiça Paulista e a trouxemos de volta, após ela sofrer um aborto depois de ter sofrido agressões físicas dele”, disse o delegado.
Segundo informações do Vinicius Ferrari, a PC alagoana conseguiu gratuidade aérea para Jessica retornar a capital de Alagoas, após ter sido resgatada em uma estação de metrô na cidade paulista.
O delegado disse ainda que Carlos Augusto Macário é reeducando da Justiça de alagoana, responde criminalmente por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Quando estava foragido no Estado paulista ele retirou a tornozeleira eletrônica que utilizava.
Após estes crimes que cometeu com a jovem, ele responderá também por tortura, sequestro, cárcere privado e lesão corporal grave, devido ao aborto.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
