Alagoana que estava em carcere é resgatada
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção Anti Sequestro (SAS), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), divulgou nesta quarta-feira (23) através de entrevista coletiva, detalhes sobre o caso de uma jovem que foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante três anos por seu companheiro.
De acordo com o delegado Vinicius Martins Ferrari, da SAS, o acusado do crime é Carlos Augusto Macário Martins, de 21 anos, que sequestrou a jovem Jessica dos Santos Azevedo, 19 anos, e a levou para o Estado de São Paulo, onde foi resgatada e trazida de volta a Maceió.
“Ela foi sequestrada e levada para o Vale do Reginaldo, em Maceió, para as cidades de São Miguel dos Campos, Aracajú e São Paulo, foi quando a família procurou a Deic, e nós nos comunicamos com a Justiça Paulista e a trouxemos de volta, após ela sofrer um aborto depois de ter sofrido agressões físicas dele”, disse o delegado.
Segundo informações do Vinicius Ferrari, a PC alagoana conseguiu gratuidade aérea para Jessica retornar a capital de Alagoas, após ter sido resgatada em uma estação de metrô na cidade paulista.
O delegado disse ainda que Carlos Augusto Macário é reeducando da Justiça de alagoana, responde criminalmente por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Quando estava foragido no Estado paulista ele retirou a tornozeleira eletrônica que utilizava.
Após estes crimes que cometeu com a jovem, ele responderá também por tortura, sequestro, cárcere privado e lesão corporal grave, devido ao aborto.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
