Criança de cinco anos é atingida durante tentativa de homicídio

Uma criança de cinco anos foi atingida durante uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (24) no município de Coruripe. A criança estava ao lado do pai, que era o alvo dos criminosos.
Segundos informações, o pai da criança caminhava pelo bairro Alto do Bode, quando foi surpreendido por dois criminosos que já chegaram realizando disparos de arma de fogo. Os tiros não atingiram o homem que conseguiu fugir da investida dos criminosos. Já a criança foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico recente sobre o estado de saúde da criança.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
