Criança de cinco anos é atingida durante tentativa de homicídio
Uma criança de cinco anos foi atingida durante uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (24) no município de Coruripe. A criança estava ao lado do pai, que era o alvo dos criminosos.
Segundos informações, o pai da criança caminhava pelo bairro Alto do Bode, quando foi surpreendido por dois criminosos que já chegaram realizando disparos de arma de fogo. Os tiros não atingiram o homem que conseguiu fugir da investida dos criminosos. Já a criança foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico recente sobre o estado de saúde da criança.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
