Comércio de Arapiraca tem movimento intenso
O comérico de Arapiraca está movimentado nesta quinta-feira (24), véspera de Natal. Muitas pessoas ainda estão à procura do presente para a confraternização de hoje à noite.
No calçadão da Rua Aníbal Lima e da Praça Manoel André, o vai e vem de pessoas está de acordo com a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca e do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas).
Campanha
Este ano, o incentivo aos lojistas veio por meio da campanha Natal da Felicidade com uma premiação de R$ 40 mil em vale-compras, distribuídos em 88 sorteios para os clientes e dez sorteios para os colaboradores.
Os sorteios começaram no dia 5 deste mês e os próximos serão nos dias 26 e 30 de dezembro. De acordo com a CDL de Arapiraca os vale-compras só poderão ser trocados nas lojas que estão participando da promoção.
Horários de funcionamento
O Sindilojas de Arapiraca informou que, de acordo com o calendário aprovado em negociação coletiva, o comércio vai funcionar em horário normal, isto é, das 8h às 18h, até esta quinta-feira. Na sexta-feira (25), feriado, estará fechado. E no sábado, voltará a funcionar das 8h às 12h.
Já o Arapiraca Garden Shopping será aberto nesta quinta-feira (24) até as 18h, fechará também na sexta-feira (25). No dia 31 de dezembro vai funcionar das 10h às 18h e fechará em 1º de janeiro de 2016.
Veja o vídeo registrado pelo fotógrafo do Portal 7 Segundos:
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
