Maceió terá transporte urbano padronizado
A partir de 2016, Maceió terá modelo de transporte urbano padronizado. Os ônibus terão as cores amarelo, vermelho, azul e verde que representarão as quatro empresas vencedoras da licitação.
A novidade foi anunciada pela prefeitura por meio de redes sociais nesta sexta-feira (25).
Na última terça-feira, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) assinou os contratos com as empresas vencedoras da licitação e anunciou para janeiro o processo de integração nos lotes licitados.
Cada cor atenderá a uma região específica da capital. A população vai poder pegar mais de um ônibus da mesma empresa pagando apenas uma passagem.
As empresas vencedoras da licitação do transporte coletivo foram São Francisco Ltda, a Auto Viação Veleiro Ltda, a Real Transporte Urbanos Ltda e a Viação Cidade de Maceió Ltda.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
