Estado convoca beneficiários para assinatura de contratos

Nos dias 28 e 29 de dezembro, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) realiza mutirão na Escola Estadual Professor Edmilson de Vasconcelos Pontes, na rua Cônego Machado (Farol), para a assinatura dos contratos do Conjunto Jarbas Oiticica, situado em Rio Largo. O trâmite será realizado das 8h às 18h, por ordem de chegada, e os contemplados devem portar CPF e RG.
A ação, realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal, beneficia famílias cadastradas no Programa Minha Casa, Minha Vida, desde 2009. Os beneficiários foram selecionados pela Justiça, de acordo com os pré-requisitos do programa, e possuem renda familiar de até R$ 1.600,00. Após a assinatura, cerca de 12.500 alagoanos realizarão o sonho da casa própria, com entrega prevista para fevereiro de 2016.
Desde a última terça-feira (22), a Seinfra entra em contato com os beneficiários para convocá-los para a assinatura dos contratos. A lista completa também estará disponibilizada no endereço eletrônico www.infraestrutura.al.gov.br, a partir do sábado, 26.
"Essas pessoas esperaram seis anos para a entrega das casas. É imprescindível que as famílias compareçam, para que, em fevereiro, possamos entregá-las. Não há nada melhor do que começar o ano de casa nova", destacou a secretária de Estado da Infraestrutura, Aparecida Machado.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
