Mc Melody anuncia projeto com Anitta e cantora responde
No último domingo (27), Mc Melody voltou a parar a internet, mas dessa vez não foi por conta de seu famoso falsete ou as versões de músicas famosas.
Tudo aconteceu quando a cantora mirim anunciou que estaria preparando um novo projeto em parceria com Anitta, de quem ela já se declarou fã, para ser lançado no fim de fevereiro.
O problema é que parece ter rolado uma falta de comunicação entre as duas, já que a carioca comentou dois pontos de interrogação na postagem, dando a entender de que não sabia muito bem do que aquilo se tratava.
Foi o que bastou para os internautas ironizarem a menina, em comentários como: “Já acordo rindo com isso”, “O comentário tem mais curtida do que o post”, “Single surpresa? Nem Anitta estava sabendo”, “Estou morta”, “Que micão, colega”, “Não consigo acreditar nisso, meu Deus”, “Gente, alguém põe limite nessa menina”, “Só faltou um ‘amor, eu nunca disse isso’”, “Tá mais perdida que eu na prova de matemática”, “Melhor pessoa” e “Acho que deu ruim”.
Melody não se pronunciou sobre o ocorrido ou deu maiores detalhes do que vem por aí, mas pelo jeito as coisas parecem ter saído um pouco do controle. Resta aguardar.
Confira aqui a postagem:

Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
