Carreta arranca fio e trecho de rua é interditado

Uma carreta carregada de containers passou pela Rua Bela Vista, no bairro Brasília em Arapiraca, e arrancou a fiação de energia elétrica, na tarde desta segunda-feira (28).
O incidente aconteceu no trecho da rua em que está localizado o Portal 7 Segundos. Segundo um dos moradores da rua, Charles dos Santos Silva, 40 anos, o motorista da carreta não parou e foi embora.
Para evitar que carros e motos provocassem algum tipo de acidente por causa dos fios que ficaram baixos e atravessados à rua, moradores acionaram agentes de autoridade de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Os agentes de trânsito interditaram o trecho da Rua Bela Vista com cones e o trânsito foi desviado até a chegada de técnicos da Eletrobras.
O incidente afetou a residência de número 351, que ficou sem fornecimento de energia elétrica. O proprietário da casa comprou um poste e a religação da energia elétrica será feita pela Eletrobras.
O trecho da Rua Bela Vista já está liberado e o trânsito flui normalmente na tarde desta segunda-feira (28).
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
