Policiais encontram corpo dentro de carro no Rei Pelé

Um corpo foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (28), dentro de um carro estacionado em frente ao Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió. O cadáver apresentava estado avançado de decomposição, segundo a polícia.
De acordo com informações do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM), o corpo já deve estar no local há várias horas ou até dias, devido ao avançado estado de putrefação. O veículo no qual o cadáver foi encontrado é o Fiat Pálio, de cor vermelha e placas JKI-7716-Brasília-DF.
De acordo com os militares, o homem foi identificado como José Márcio Farias dos Santos, de 31 anos. Ele teria vindo a Maceió passar as festas de fim de ano com a mãe, que mora na cidade. Uma médica do HGE havia comentado com os policiais que nesse domingo um mulher de Brasília havia entrado em contato com o hospital para buscar informações de seu marido e que as descrição era igual ao do corpo encontrado nesta manhã.
Ainda de acordo com o 1° Batalhão, o para-brisa do carro está trincado. O fato chegou ao conhecimento da polícia após denúncia de populares, que informaram a policiais do Hospital Geral do Estado (HGE) sobre o achado do corpo.
No entanto, ainda não há suspeita sobre as circunstâncias do crime.
"Ainda não sabemos o motivo da morte. A única informação que temos até agora é que estava sozinho dentro do carro e é o condutor do veículo. Mas, quando chegamos aqui, o corpo estava caído no banco do passageiro. Ainda não sabemos o que aconteceu", afirma o tenente Cardoso, do 1º Batalhão.
Os Institutos Médico Legal (IML), e de Criminalística (IC), além da Delegacia de Homicídios foram acionados para os procedimentos legais e recolhimento do corpo.
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
