Policiais encontram corpo dentro de carro no Rei Pelé

Um corpo foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (28), dentro de um carro estacionado em frente ao Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió. O cadáver apresentava estado avançado de decomposição, segundo a polícia.
De acordo com informações do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM), o corpo já deve estar no local há várias horas ou até dias, devido ao avançado estado de putrefação. O veículo no qual o cadáver foi encontrado é o Fiat Pálio, de cor vermelha e placas JKI-7716-Brasília-DF.
De acordo com os militares, o homem foi identificado como José Márcio Farias dos Santos, de 31 anos. Ele teria vindo a Maceió passar as festas de fim de ano com a mãe, que mora na cidade. Uma médica do HGE havia comentado com os policiais que nesse domingo um mulher de Brasília havia entrado em contato com o hospital para buscar informações de seu marido e que as descrição era igual ao do corpo encontrado nesta manhã.
Ainda de acordo com o 1° Batalhão, o para-brisa do carro está trincado. O fato chegou ao conhecimento da polícia após denúncia de populares, que informaram a policiais do Hospital Geral do Estado (HGE) sobre o achado do corpo.
No entanto, ainda não há suspeita sobre as circunstâncias do crime.
"Ainda não sabemos o motivo da morte. A única informação que temos até agora é que estava sozinho dentro do carro e é o condutor do veículo. Mas, quando chegamos aqui, o corpo estava caído no banco do passageiro. Ainda não sabemos o que aconteceu", afirma o tenente Cardoso, do 1º Batalhão.
Os Institutos Médico Legal (IML), e de Criminalística (IC), além da Delegacia de Homicídios foram acionados para os procedimentos legais e recolhimento do corpo.
Últimas notícias

Mais de 30 mil pessoas prestigiam evento que comemorou os 65 anos de emancipação de São Sebastião

Na Serra da Barriga, Barroso diz que STF é composto por maioria branca e não representa população brasileraia

Caminhoneiro é rendido, mantido em cativeiro e carga milionária de café é roubada no interiror de AL

Albino Santos Lima, o serial killer alagoano, enfrenta segundo julgamento na próxima sexta-feira

Homem cai em cacimba e é resgatado com vida por bombeiros em Arapiraca

Enquanto federação não sai do papel, Antônio Albuquerque segue articulando vaga na ALE e na Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
