"Os Dez Mandamentos" estreia na Europa em janeiro

Maior sucesso da história da dramaturgia da Record, “Os Dez Mandamentos” irá desembarcar em Portugal e Inglaterra logo após a virada do ano.
A novela de Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini tem sua estreia confirmada para o próximo dia 4, às 21h.
A exibição ocorrerá pela própria Record Europa, que está disponível em mais de 30 operadoras de TV por assinatura em todo o continente.
Vale lembrar que esta não é a primeira novela da Record que vai ao ar na Europa.
A Record Europa exibe atualmente “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo”. Os folhetins da emissora também já foram exibidos em canais abertos de países como Portugal, pela RTP.
Por lá, tramas como “Poder Paralelo”, “A Escrava Isaura” e novamente “Vidas em Jogo” foram transmitidas ao longo dos últimos anos.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
