Campanha de descontos de tributos termina nesta terça (29)
Por conta da crescente procura de contribuintes e do sucesso da campanha de refinanciamento e descontos promocionais para pagamento de tributos em atraso, a Secretaria de Finanças de Arapiraca prorrogou até esta terça-feira, dia 29 de dezembro, o prazo que estava previsto para encerrar no dia 30 do mês passado.
A campanha de isenção de juros e multas de até 100% para quem pagar à vista qualquer um dos tributos municipais (IPTU, ITBI, ISS, e outros) estava prevista para terminar neste dia 30.
A campanha também prevê um desconto previsto de 70% para quem quiser dividir a dívida em até três vezes.
O pacote de incentivos fiscais beneficia os proprietários de imóveis (casas e terrenos ) em relação ao pagamento das taxas para regularização.
As escolas particulares que tiveram com os impostos atrasados, bem como as empresas de transporte coletivo municipal, também terão redução nos percentuais em atraso.
Agora, com o novo prazo, os contribuintes deverão procurar a Secretaria Municipal de Finanças, no Centro Administrativo Municipal, ou ligar para o telefone (82) 3529-2951.
Últimas notícias
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
