Casal de menores que roubava motos é apreendido
Três motos roubadas em Arapiraca foram recuperadas na madrugada desta terça-feira (29). As motos tinham sido roubadas por um casal de menores de 17 e 14 anos.
A apreensão aconteceu quando duas viaturas policiais em rondas por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (29) encontraram os dois menores abastecendo as motos em um posto de combustíveis nas proximidades da praça do Curis, Centro de Arapiraca.
O menor de 17 anos estava em uma moto Honda Bros 160 preta e placa QLA 6210 e a companheira dela uma menor de 14 anos estava em uma moto Honda Biz lilás. Ao perceberem a atitude suspeita do casal os policiais abordaram os menores. A adolescente de 14 anos ainda tentou fugir mas foi interceptada pelos policiais.
A Polícia Militar foi até a residência do casal e lá encontraram outra moto roubada, uma Shineray Phoenix 49cc preta. O casal de menor acabou confessando que no momento que foram abordados pela polícia. Eles estavam abastecendo as motos para viajar até a cidade de Terezinha, interior de Pernambuco, onde os veículos seriam comercializados.
Últimas notícias
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Câmeras flagram suspeito por estupro seguido de morte de homem em Igaci
'O trabalhador precisa ser prioridade na Assembleia', defende Teca Nelma
Paulinho Mendonça participa de caravana e caminhada pelo Sertão de Alagoas
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
