Maceió terá espetáculo piromusical no Réveillon
Um espetáculo de cor, luz e som cobrirá o céu de Maceió na virada para 2016. Serão 12 minutos de show piromusical, uma apresentação pirotécnica onde os fogos são sincronizados no ritmo de várias músicas, atração inédita no Réveillon da capital. Os fogos estarão concentrados no trecho que antecede o Alagoinhas até as imediações do Hotel Ponta Verde.
O show contará com cinco toneladas de fogos de artifício distribuídos em balsas e um ponto fixo, tudo isso ao longo da praia de Ponta Verde. Os melhores pontos para ouvir a trilha musical do espetáculo são os trechos em frente às barracas Clube do Pirata e Barrica’s e próximo ao antigo Alagoinhas, aonde as estruturas de som serão montadas.
O espetáculo piromusical no Réveillon da capital é uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), e o Governo do Estado.
Novidade
Para entender melhor o show piromusical, é só lembrar a queima de fogos que encerrou a festa dos 200 Anos de Maceió, no dia 5 de dezembro passado, em Jaraguá. Os fogos iluminaram o céu, acompanhados de uma trilha sonora que fazia as luzes dançarem no ar.
O espetáculo pirotécnico coreografado perfeitamente no ritmo de uma ou várias músicas provoca um efeito intenso. O que para o diretor de Produção Cultural da FMAC, Keyler Simões, faz da apresentação uma experiência única a ser vivida em uma data tão especial.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
