Maceió terá espetáculo piromusical no Réveillon
Um espetáculo de cor, luz e som cobrirá o céu de Maceió na virada para 2016. Serão 12 minutos de show piromusical, uma apresentação pirotécnica onde os fogos são sincronizados no ritmo de várias músicas, atração inédita no Réveillon da capital. Os fogos estarão concentrados no trecho que antecede o Alagoinhas até as imediações do Hotel Ponta Verde.
O show contará com cinco toneladas de fogos de artifício distribuídos em balsas e um ponto fixo, tudo isso ao longo da praia de Ponta Verde. Os melhores pontos para ouvir a trilha musical do espetáculo são os trechos em frente às barracas Clube do Pirata e Barrica’s e próximo ao antigo Alagoinhas, aonde as estruturas de som serão montadas.
O espetáculo piromusical no Réveillon da capital é uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), e o Governo do Estado.
Novidade
Para entender melhor o show piromusical, é só lembrar a queima de fogos que encerrou a festa dos 200 Anos de Maceió, no dia 5 de dezembro passado, em Jaraguá. Os fogos iluminaram o céu, acompanhados de uma trilha sonora que fazia as luzes dançarem no ar.
O espetáculo pirotécnico coreografado perfeitamente no ritmo de uma ou várias músicas provoca um efeito intenso. O que para o diretor de Produção Cultural da FMAC, Keyler Simões, faz da apresentação uma experiência única a ser vivida em uma data tão especial.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
