Maceió terá espetáculo piromusical no Réveillon
Um espetáculo de cor, luz e som cobrirá o céu de Maceió na virada para 2016. Serão 12 minutos de show piromusical, uma apresentação pirotécnica onde os fogos são sincronizados no ritmo de várias músicas, atração inédita no Réveillon da capital. Os fogos estarão concentrados no trecho que antecede o Alagoinhas até as imediações do Hotel Ponta Verde.
O show contará com cinco toneladas de fogos de artifício distribuídos em balsas e um ponto fixo, tudo isso ao longo da praia de Ponta Verde. Os melhores pontos para ouvir a trilha musical do espetáculo são os trechos em frente às barracas Clube do Pirata e Barrica’s e próximo ao antigo Alagoinhas, aonde as estruturas de som serão montadas.
O espetáculo piromusical no Réveillon da capital é uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), e o Governo do Estado.
Novidade
Para entender melhor o show piromusical, é só lembrar a queima de fogos que encerrou a festa dos 200 Anos de Maceió, no dia 5 de dezembro passado, em Jaraguá. Os fogos iluminaram o céu, acompanhados de uma trilha sonora que fazia as luzes dançarem no ar.
O espetáculo pirotécnico coreografado perfeitamente no ritmo de uma ou várias músicas provoca um efeito intenso. O que para o diretor de Produção Cultural da FMAC, Keyler Simões, faz da apresentação uma experiência única a ser vivida em uma data tão especial.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
