Maceió terá espetáculo piromusical no Réveillon
Um espetáculo de cor, luz e som cobrirá o céu de Maceió na virada para 2016. Serão 12 minutos de show piromusical, uma apresentação pirotécnica onde os fogos são sincronizados no ritmo de várias músicas, atração inédita no Réveillon da capital. Os fogos estarão concentrados no trecho que antecede o Alagoinhas até as imediações do Hotel Ponta Verde.
O show contará com cinco toneladas de fogos de artifício distribuídos em balsas e um ponto fixo, tudo isso ao longo da praia de Ponta Verde. Os melhores pontos para ouvir a trilha musical do espetáculo são os trechos em frente às barracas Clube do Pirata e Barrica’s e próximo ao antigo Alagoinhas, aonde as estruturas de som serão montadas.
O espetáculo piromusical no Réveillon da capital é uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), e o Governo do Estado.
Novidade
Para entender melhor o show piromusical, é só lembrar a queima de fogos que encerrou a festa dos 200 Anos de Maceió, no dia 5 de dezembro passado, em Jaraguá. Os fogos iluminaram o céu, acompanhados de uma trilha sonora que fazia as luzes dançarem no ar.
O espetáculo pirotécnico coreografado perfeitamente no ritmo de uma ou várias músicas provoca um efeito intenso. O que para o diretor de Produção Cultural da FMAC, Keyler Simões, faz da apresentação uma experiência única a ser vivida em uma data tão especial.
Últimas notícias
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
