Após acidente, trecho da AL-220 continua sem energia
Quase um mês depois de uma mulher ficar gravemente ferida com uma descarga elétrica em um trecho da rodovia AL-220, o local continua sem energia elétrica, o que tem deixado a população que mora nas redondezas assustada.
A distribuição de energia no trecho foi cortada para evitar outros acidentes semelhantes ao que deixou Vilma da Silva, de 45 anos, ferida, no último dia 1º de dezembro.
Segundo a assessoria de comunicação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Alagoas, a empresa terceirizada responsável pela manutenção do trecho da AL-220 deu férias coletivas para todos os funcionários e só retorna os trabalhos em janeiro, o que tem dificultado a execução das obras.
Apesar de estar na área urbana de Arapiraca, trata-se de uma rodovia estadual onde o fluxo de veículos é muito grande. A falta de iluminação pode provocar graves acidentes nesta, que é um dos trechos mais perigosos devido a imprudência de alguns condutores.
O órgão adiantou que no início de 2016 pretende realizar manutenção em pelo menos 4km da AL-220, na área urbana de Arapiraca.
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
