Arapiraca

Após acidente, trecho da AL-220 continua sem energia

Por 7 Segundos 30/12/2015 08h08
Após acidente, trecho da AL-220 continua sem energia
- Foto: Reprodução/ Youtube

Quase um mês depois de uma mulher ficar gravemente ferida com uma descarga elétrica em um trecho da rodovia AL-220, o local continua sem energia elétrica, o que tem deixado a população que mora nas redondezas assustada.

A distribuição de energia no trecho foi cortada para evitar outros acidentes semelhantes ao que deixou Vilma da Silva, de 45 anos, ferida, no último dia 1º de dezembro.

Segundo a assessoria de comunicação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Alagoas, a empresa terceirizada responsável pela manutenção do trecho da AL-220 deu férias coletivas para todos os funcionários e só retorna os trabalhos em janeiro, o que tem dificultado a execução das obras.

Apesar de estar na área urbana de Arapiraca, trata-se de uma rodovia estadual onde o fluxo de veículos é muito grande. A falta de iluminação pode provocar graves acidentes nesta, que é um dos trechos mais perigosos devido a imprudência de alguns condutores.

O órgão adiantou que no início de 2016 pretende realizar manutenção em pelo menos 4km da AL-220, na área urbana de Arapiraca.