Polícia prende suspeitos e apreende arma
Uma perseguição policial no início da noite dessa quarta-feira (30) resultou na prisão e apreensão de suspeitos e um revolver calibre 38. A perseguição foi iniciada no bairro Massaranduba e terminou no Sítio Quati, em Arapiraca.
Segundo informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) dois homens estavam no bairro Massaranduba trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita . Ao avistarem o carro da polícia iniciaram uma fuga.
Os militares saíram em perseguição aos suspeitos e nas proximidades do Sítio Quati, zona rural de Arapiraca, o condutor da moto Honda CG Titan, cor cinza e placa NMF 3105, perdeu o controle do veículo e caiu. Eles foram detidos e após uma revista foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição intacta e duas deflagradas.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
