?Chapéu de couro? é assassinado no Sertão

Tiago Luiz de Jesus, 30 anos, conhecido como “Chapéu de couro’, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (30) em Delmiro Gouveia. Há seis meses ele havia sofrido uma tentativa de homicídio.
Segundo informações policiais Tiago Luiz de Jesus estava em sua residência localizada no bairro Ponto Chique, em Delmiro Gouveia, quando um homem em um veículo chegou e chamou por ‘Chapéu de Couro”. Rapidamente o homem foi embora e logo em seguida ele foi surpreendido por dois homens que estavam a pé e um deles realizou em vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas a vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
“Chapéu de couro” sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de seis meses em um trecho da AL-220 que faz divisa entre os municípios de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado.
.
Últimas notícias

Moraes concede prisão domiciliar a Collor; ex-presidente usará tornozeleira eletrônica

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate

Delegado alerta para golpes em Penedo e orienta população sobre cuidados com fraudes

Mãe e filha morrem após parto em hospital com histórico de denúncias em Arapiraca

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
