Passageiros enfrentam dificuldades para viajar
Às vésperas do ano novo deixou claro que o transporte intermunicipal no estado de Alagoas ainda tem muito que melhorar. Centenas de ônibus e vans complementares saíram lotados da rodoviária de Arapiraca com destino as diversas cidades do interior do estado e também para a capital, Maceió. Um dos destinos mais procurados pelos arapiraquenses.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, conversou com Juliana Scarlett, 24 anos, que revelou a dificuldade de realizar uma viagem tranquila até o seu destino final. Mesmo com todos os assentos preenchidos, as empresas continuam a vender passagens e a superlotar os veículos.
"Não existe fiscalização por isso acontece esse desrespeito com os passageiros. Eles vão colocando as pessoas até não caber mais. Se pudesse eu acho que colocariam gente até no colo do motorista", disse indignada Juliana Scarlett.
Fora de horário
Outra dificuldade relatada por Juliana é o descaso das empresas com os passageiros, pois vendem a passagem para um horário, mas o veículo atrasa a um ponto de sair com uma hora de atraso.
Nesse grande feriadão, os destinos mais procurados pelos arapiraquenses foram as cidades de Maceió, capital alagoana e Aracaju, capital do estado de Sergipe.
A movimentação de passageiros foi intensa durante toda a tarde desta quinta-feira (31), na rodoviária de Arapiraca. Quem garantiu seu lugar viajou tranquilo para só retornar à cidade em 2016.
Últimas notícias
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Sepultamento de Edlúcio Nonato acontece nesta quarta-feira (18) em Maceió
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
