Motorista embriagado causa grave acidente na AL-115

Dizer que direção e álcool não combinam já virou repetição sem fundamento, principalmente em época de feriado. Quando um motorista embriagado encontra um motociclista imprudente as coisas não podem terminar bem.
E não terminaram. Pelo menos não para os envolvidos em um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (1º), em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao Campus de Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Testemunhas relataram que o condutor de um veículo Celta, com placa MUW - 6455 de Jaramataia-AL, invadiu a contra mão da rodovia estadual e colidiu frontalmente com uma cinquentinha onde estavam quatro membros de uma mesma família: pai, mãe e duas filhas, sendo uma de idade menor que um ano.
Com o impacto, o ciclomotor se partiu no meio, ficando totalmente destruído.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly.
Infelizmente o condutor do ciclomotor não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu na unidade hospitalar. A bebê teve apenas escoriações leves. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas do acidente.
Uma guarnição do BPTran do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local e constatou que o motorista que provocou o grave acidente estava embriagado. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção

Alagoas terá 16 novos peritos médicos nas Agências da Previdência Social

Morre adolescente de 14 anos baleado enquanto fazia entregas no Tabuleiro

Homem é flagrado furtando motocicleta em avenida movimentada de Arapiraca

Número de latrocínios recua 72,2% em Alagoas e tem a maior retração do Nordeste

Sesc Alagoas oferece exames gratuitos de citologia e mamografia em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
