Jovem arapiraquense morre afogado na praia do Miaí
Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Marcos Eduardo, morreu na tarde deste sábado (02), após se afogar nas águas da praia do Miaí de Baixo, em Coruripe, no Litoral Sul do estado de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o jovem tinha ido passear com a tia, mas ao entrar no mar não conseguiu sair.
O incidente aconteceu no final da manhã, mas o corpo só foi encontrado às 17h na praia de Feliz Deserto, a aproximadamente 14km de distância.
Familiares relataram que a mãe do jovem está adoentada e pediu para o filho não viajar, mas ele preferiu fazer companhia a tia.
Marcos Eduardo era conhecido pelos amigos como "Madeira" e era morador do Povoado Taquara, na zona rural de Arapiraca.
O corpo do jovem continua na sede do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. Seu sepultamento deve ser realizado na tarde desta segunda-feira (4).
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
