Secretaria de Segurança apresenta balanço de 2015
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas apresenta nesta segunda-feira (4) o balanço geral da pasta em 2015. Na ocasião, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça e o governador Renan Filho estarão presentes para expor os avanços e apresentar números da redução da violência no Estado no ano de 2015 na área, ano este que foi considerado pelas autoridades exitoso para a segurança dos alagoanos.
O evento ocorrerá às 10 horas, na sede da SSP, localizada na Rua Zadir Índio, no centro de Maceió.
No último dia 30 de dezembro, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça reuniu todos os gestores da área de segurança pública na Sala de Situação e registrou o marco da gestão que foi a integração das forças policiais.
A última reunião de 2015 serviu para que todos observassem o quadro redutivo com todos os tipos de ações criminosas, mas, para traçar metas e as primeiras ações em 2016. Delegados, comandantes, oficiais, praças, policiais civis, diretores estiveram presentes e ouviram do secretário elogios pelos resultados positivos, e também alertas para garantir a manutenção das conquistas no novo ano.
“Queria lembrar que nada teríamos conquistado, caso tivéssemos desistido de apostar na integração. Sem ela e sem compromisso, tenham certeza, jamais teríamos vitórias”, enfatizou Gaspar de Mendonça.
Últimas notícias
Grave acidente entre moto e caminhão deixa jovem ferido em Porto de Pedras
Secult lança Edital Prêmio Carnaval 2026 com investimento de R$ 1 milhão
Tia Júlia anuncia nova edição da Operação Pipa Mais Água Agricultor para comunidades rurais
Prefeitura de Maceió divulga horários dos mercados públicos na véspera e dia de Natal
Procon Maceió confere denúncias e identifica irregularidades em comércios
Alagoas terá reforço no transporte intermunicipal para as festas de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
