Agreste

Vítimas de acidente serão sepultados em Sergipe

Por 7 Segundos 04/01/2016 08h08
Vítimas de acidente serão sepultados em Sergipe
- Foto: Arquivo/ 7 Segundos

O sepultamento da família sergipana que morreu em um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (2) na AL-115, próximo da cidade de Igaci-AL serão sepultados na manhã desta segunda-feira (4) em Ribeirópolis, Agreste do estado de Sergipe.

O motorista responsável pelo acidente, que também morreu no local, está sendo velado na cidade de Caruaru-PE, de onde é natural.

O acidente

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente grave nesse sábado (02), na AL-115. A família sergipana morava no município de Capela há 20 anos, o condutor tinha um sítio onde guardava um parque de diversões. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Capricho, em Igaci/AL, envolvendo uma Hilux SW4, placa JRA- 3260, de Aracaju (SE), de cor preta, veículo que estava a família e um caminhão Mercedes Benz, placa JLB- Maceió/AL, de cor branca, transportando combustível.

Segundo informações do Diário Arapiraca o condutor do veículo Hilux tentou fazer uma ultrapassagem proibida, em faixa contínua, e colidiu frontalmente com o caminhão. No momento do acidente foram três vítimas fatais, Ednaldo Batista, condutor da Hilux, Gidsônia Vasconcelos, esposa de condutor, e o filho do casal, Antônio Vasconcelos.

A quarta vítima do acidente, uma criança de 11 anos, identificada como Maria da Glória, também filha do casal, foi levada até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada. O motorista do caminhão Mercedes Benz, que transportava combustível de um posto em Arapiraca até Palmeira dos Índios, conhecido como Leão, foi também encaminhado até a Unidade de Emergência com fraturas.

A AL-115 ficou bloqueada nos dois sentidos, tanto para os condutores que seguem de Arapiraca para Palmeira dos Índios como em sentido contrário.