Após matar vizinho, mulher é presa em São Miguel
Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (4), suspeita de assassinar um homem identificado por Admilson Bezerra da Silva, de 63 anos. Trata-se de Maria Severina da Silva, de 55 anos, que era vizinha da vítima.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira depois de uma discussão, na Rua André Bastos, popularmente conhecida como “Rua do Cabaré", no Centro da cidade.
Após o crime, Maria Severina, em depoimento à polícia, confessou que teria apunhalado o vizinho no pescoço com uma faca, depois de a vítima tê-la ofendido verbalmente.
A equipe do Pelopes da 1ª CPM conseguiu localizá-la em uma residência na mesma rua do crime e efetuar a prisão da acusada.
Maria Severina da Silva foi levada para a 6ª DRP de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
AMA conhece proposta do Sebrae para ampliar acesso dos municípios a recursos
Arapiraca recebe imersão de escrita criativa sobre criação e fracasso
MPF discute ordenamento da orla de Maragogi e proteção de restinga
Myriel Neto busca experiências para fortalecer a cultura de Maceió
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
