Após matar vizinho, mulher é presa em São Miguel
Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (4), suspeita de assassinar um homem identificado por Admilson Bezerra da Silva, de 63 anos. Trata-se de Maria Severina da Silva, de 55 anos, que era vizinha da vítima.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira depois de uma discussão, na Rua André Bastos, popularmente conhecida como “Rua do Cabaré", no Centro da cidade.
Após o crime, Maria Severina, em depoimento à polícia, confessou que teria apunhalado o vizinho no pescoço com uma faca, depois de a vítima tê-la ofendido verbalmente.
A equipe do Pelopes da 1ª CPM conseguiu localizá-la em uma residência na mesma rua do crime e efetuar a prisão da acusada.
Maria Severina da Silva foi levada para a 6ª DRP de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
