Márcio Marques é presidente do PSC em Arapiraca
Atualmente com uma bancada composta por 13 deputados federais, o Partido Social Cristão (PSC), que tem como presidente estadual, Maurício Bugarim, indicou através do deputado estadual Sérgio Toledo, o nome do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereador Márcio Marques, para presidir o diretório municipal do partido no município.
A sigla vem se destacando em nível nacional, por ter em seus quadros, o pastor Marcos Feliciano, um dos deputados federais mais bem votados do estado de São Paulo.
O presidente da Câmara Municipal é o mais novo presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Arapiraca.
“Agradeço aos dirigentes estaduais do PSC pela indicação do meu nome para a presidência municipal do partido em Arapiraca”, disse Márcio Marques, garantindo, que vai conduzir com respeito a sigla do PSC, que tanto cresce no país.
Ele aproveitou, ainda, a oportunidade para convidar a população arapiraquense a fazer frente à campanha de valorização do partido, filiando-se para torná-lo mais forte.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
