Márcio Marques é presidente do PSC em Arapiraca
Atualmente com uma bancada composta por 13 deputados federais, o Partido Social Cristão (PSC), que tem como presidente estadual, Maurício Bugarim, indicou através do deputado estadual Sérgio Toledo, o nome do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereador Márcio Marques, para presidir o diretório municipal do partido no município.
A sigla vem se destacando em nível nacional, por ter em seus quadros, o pastor Marcos Feliciano, um dos deputados federais mais bem votados do estado de São Paulo.
O presidente da Câmara Municipal é o mais novo presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Arapiraca.
“Agradeço aos dirigentes estaduais do PSC pela indicação do meu nome para a presidência municipal do partido em Arapiraca”, disse Márcio Marques, garantindo, que vai conduzir com respeito a sigla do PSC, que tanto cresce no país.
Ele aproveitou, ainda, a oportunidade para convidar a população arapiraquense a fazer frente à campanha de valorização do partido, filiando-se para torná-lo mais forte.
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
