Consultório odontológio é assaltado em Arapiraca
No início da noite desta segunda-feira (4), um consultório odontológico localizado na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca, foi assaltado por um homem armado de revólver.
O assaltante percebeu movimentação de clientes no consultório e, mesmo com a porta principal fechada, ele subiu as escadas que dão acesso ao consultório, entrou e roubou três telefones celulares dos funcionários que estavam na recepção com pacientes do consultório.
Depois de roubar os aparelhos celulares, o homem fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Força Tática esteve no local para os procedimentos cabíveis e para orientar os clientes a registrarem Boletim de Ocorrência (B.O), no Plantão de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
