Consultório odontológio é assaltado em Arapiraca

No início da noite desta segunda-feira (4), um consultório odontológico localizado na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca, foi assaltado por um homem armado de revólver.
O assaltante percebeu movimentação de clientes no consultório e, mesmo com a porta principal fechada, ele subiu as escadas que dão acesso ao consultório, entrou e roubou três telefones celulares dos funcionários que estavam na recepção com pacientes do consultório.
Depois de roubar os aparelhos celulares, o homem fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Força Tática esteve no local para os procedimentos cabíveis e para orientar os clientes a registrarem Boletim de Ocorrência (B.O), no Plantão de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
