Consultório odontológio é assaltado em Arapiraca
No início da noite desta segunda-feira (4), um consultório odontológico localizado na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca, foi assaltado por um homem armado de revólver.
O assaltante percebeu movimentação de clientes no consultório e, mesmo com a porta principal fechada, ele subiu as escadas que dão acesso ao consultório, entrou e roubou três telefones celulares dos funcionários que estavam na recepção com pacientes do consultório.
Depois de roubar os aparelhos celulares, o homem fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Força Tática esteve no local para os procedimentos cabíveis e para orientar os clientes a registrarem Boletim de Ocorrência (B.O), no Plantão de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
