Prefeitura de Arapiraca revitalizará Parque Ceci Cunha

Uma das obras mais esperadas pela população arapiraquense é a revitalização da primeira etapa do Parque Ceci Cunha, inaugurada ainda no segundo mandato da prefeita Célia Rocha (PTB), no final de 2000.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos na manhã desta segunda-feira (4), o secretário municipal de Obras e Viação, Valdeir Galindo, informou que em breve a prefeitura lançará edital de licitação para realizar tal revitalização.
Segundo o responsável pela pasta, o projeto está em fase de conclusão e só falta finalizar a parte orçamentária. Em seguida, a prefeitura lançará o edital para saber qual a empresa que realizará a obra.
O parque Ceci Cunha foi a primeira grande obra responsável por mudar a paisagem urbanística e arquitetônica da cidade de Arapiraca.
As partes que devem ser revitalizadas são as quadras existentes, uma de cimento e outra de areia; a fonte; a pista skate e o entorno com a devida iluminação restaurada, além do tamponamento do Riacho Piauí, que continua parcialmente aberto e com riscos na estrutura.
“Já foi liberado R$ 1,5 milhões para recuperação da primeira etapa do parque. É uma obra lindíssima e muito importante. Antes, o local era um lixo, um aterro, mas conseguimos recuperar aquela área, e agora vamos investir para dar melhorias ao espaço. Serão revitalizadas as quadras, a fonte, a pista de skate e todo o entorno. Vamos também iluminar melhor e discutir o que faremos para preencher alguns espaços”, comentou a prefeita.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
