Prefeitura de Arapiraca revitalizará Parque Ceci Cunha
Uma das obras mais esperadas pela população arapiraquense é a revitalização da primeira etapa do Parque Ceci Cunha, inaugurada ainda no segundo mandato da prefeita Célia Rocha (PTB), no final de 2000.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos na manhã desta segunda-feira (4), o secretário municipal de Obras e Viação, Valdeir Galindo, informou que em breve a prefeitura lançará edital de licitação para realizar tal revitalização.
Segundo o responsável pela pasta, o projeto está em fase de conclusão e só falta finalizar a parte orçamentária. Em seguida, a prefeitura lançará o edital para saber qual a empresa que realizará a obra.
O parque Ceci Cunha foi a primeira grande obra responsável por mudar a paisagem urbanística e arquitetônica da cidade de Arapiraca.
As partes que devem ser revitalizadas são as quadras existentes, uma de cimento e outra de areia; a fonte; a pista skate e o entorno com a devida iluminação restaurada, além do tamponamento do Riacho Piauí, que continua parcialmente aberto e com riscos na estrutura.

“Já foi liberado R$ 1,5 milhões para recuperação da primeira etapa do parque. É uma obra lindíssima e muito importante. Antes, o local era um lixo, um aterro, mas conseguimos recuperar aquela área, e agora vamos investir para dar melhorias ao espaço. Serão revitalizadas as quadras, a fonte, a pista de skate e todo o entorno. Vamos também iluminar melhor e discutir o que faremos para preencher alguns espaços”, comentou a prefeita.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
